Conheça um pouco de nós dois!

Olá,

Final de ano foi meio cheio, então só consegui voltar hoje! Tenho uma surpresa para vocês, mas só vou contar no próximo post.... pois antes de qualquer coisa quero contar pra vocês um pouco de nossa história....

No nosso caso o amor não foi a primeira vista....

O Juliano nasceu em Uberlândia/MG, e bem novo mudou para Poté/MG... Já rapaz foi para Teófilo Otoni/MG... em 2003 veio para Governador Valadares/MG, onde passou no concurso do Município e começou a trabalhar no Recursos Humanos

Eu nasci em Caratinga/MG e lá vivi até meus 12 anos, apos esse período me mudei para Governador Valadares/MG... em 2010 passei no concurso do Município, e lá também comecei a trabalhar no Recursos Humanos

Foi ai que nos conhecemos....

Eramos colegas de trabalho (somos ainda)... nos conhecemos no dia 21/09/2010... e sua primeira palavra para mim foi: - Seja bem vinda!

Um tempo se passou, eram só colegas mesmo, nem tínhamos intimidade para brincar.... em abril/2011 passei a trabalhar na mesma sala que ele, e ele era meu chefe!

Ai começamos a ter mais amizade e brincar mais um com o outro... achava ele uma graça, mas não me via namorando com ele... sei lá... eramos tão diferentes, dois mundos totalmente distintos... impossível até!

Mas no final de 2011 saímos algumas vezes juntos, e com uma galera reunida... e então nos aproximamos, mas eu ainda achava que não ia rolar....na época eu ainda estava começando a conhecer outro rapaz, e estava deixando acontecer...

Foi então que no dia 14/12/2011 aconteceu a festa de final de ano dos servidores do Município, foi em um clube aqui de GV que se chama Ilusão... fomos juntos pra festa, e outras pessoas também... lá nos divertimos muito e no meio da festa eu o vi sentado sozinho na mesa... cheguei e o chamei pra dançar, (#atrevida) e começar a "dançar" forro (não sabemos mesmo!) e ele me fez a pergunta que mudou tudo!!!

- Posso te dar um beijo????

Parei um pouco e pensei.... Nossa, ele é meu chefe e todos os nossos colegas de trabalho estão aqui nos olhando.... isso vai ser a noticia do dia seguinte.... então perguntei pra ele:

- Você vai assumir as consequências???

E ele nem me respondeu, apenas agiu e esse foi nosso primeiro beijo!!!!

Primeiro da noite e primeiro de muitos outros!!!!

Lá se vai mais de dois anos juntos e estamos muito felizes! Nunca uma pessoa me completou tanto.... ele é a pessoa mais sincera, bondosa, companheira, carinhosa e amorosa que eu já conheci! E tenho a felicidade de dizer... ele é o meu par!

Sei que a história foi bem grande, mas eu precisava contar... pra vocês entenderem como nosso amor nasceu!

Lógico que outras histórias da nossa vida virão, e espero sempre voltar aqui pra contar!

Abaixo uma foto nossa para todos conhecerem nossa carinha!!!



Grande bju

Luh

Comentários

  1. Oi linda, seja bem vinda! Vc vai amar isso aqui... Já estou te seguindo e vou te visitar sempre!
    Conta mais, já está com casamento marcado?

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ter vc aqui!!!!
      Obrigada por atender meu convite!
      Olha, a data certa não marcamos ainda, mas acredito que será em 2015!
      Espero que continue acompanhando esse humilde cantinho!
      bjos
      Luh

      Excluir
  2. Olá Luh
    seja bem vinda ao mundo das noivas blogueiras kkk
    agora temos duas Luizas (Espero q vc logo conheça a Luiza Freiz)
    Já tô seguindo tbm flôr !
    Amei conhecer mais um pouco do casal !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Flor, seja bem vinda a blogosfera!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!


    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá Luhh seja bem vinda..
    Espero que goste desse mundo,já vou avisando é muiitooo bomm e viciante também..kk
    Linda obrigada pela visita no meu cantinho,já estou te seguindo,queremos muitass e muitass historias hein..

    hehe legal sua historia de amor,mas até hoje ele continua sendo seu chefe??
    vão casa em 2015??
    vai fazer noivado??
    hehe contaaa tudo não nos esconda nada viu..bjoss

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Luh, seja muito bem-vinda! Obrigada pela visita e pelo recadinho, estaremos juntas por aqui sempre!
    E que história hein? rs Que o Senhor Jesus esteja sempre á frente dos seus sonhos e planos e que Ele realize os desejos do teu coração, conforme sua boa e perfeita vontade. Tenho certeza que vc terá um casamento abençoadíssimo e será ainda mais feliz! Bjão flor.

    ResponderExcluir
  6. Oiê, que história bacana! Você mora pertinho de mim ihul õ/ Sou de Ipatinga.
    Estou seguindo! Parabens pelo blog!

    beeijao!

    ResponderExcluir
  7. Oi Luiza!! Primeiro quero agradecer pela visita no meu cantinho e te desejas boas vindas! É maravilhoso ter um blog, e tenho certeza que vai amar! Já estou te seguindo e quero voltar aqui muitas vezes pra te acompanhar ..
    Adorei conhecer a história de vocês!! Tudo acontece na hora e no momento certo não é mesmo .. bom demais encontrar a pessoa que nos completa!
    Que Deus te abençoe imensamente viu, que esse só cresça e se fortaleça cada dia mais!!!

    um super beijo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Luh, adorei sua visitinha no meu blog, seja muito bem vinda !
    já estou te seguindo e vou voltar sempre aqui para te acompanhar hihi.
    Beijo
    http://simeuaceitei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi lindaaaaaa!
    Adorei a sua história, adoro ler histórias de amor! E que legal que você começou o blog, é muito recompensador ter um, muito bom receber o carinho das pessoas.
    Já estou seguindo o blog! E seja sempre bem vinda lá no meu <3

    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, Luh! Obrigada pela visita no meu cantinho e seja bem vinda a esse mundo incrível e viciante dos blogs... Linda história de amor! Tb conheci meu marido no trabalho!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiii Lu!!! Tudo bem??
    Gostei de vc de cara! heheheh sou apaixonada pelo seu nome, sabia?
    Seja muito bem-vinda a esse mundo mágico! Eu também sou novinha, mas já tó viciada e amando tudo isso aqui!
    Vou te seguir e vir sempre por aqui,

    bjos
    http://a1passodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A data!!!

Divulgação de um lindo sorteiooo!

101 Coisas em 1001 dias!!!