101 Coisas em 1001 dias!!!



Oi minhas flores,

Tudo bem?

Bom, resolvi fazer esse desafio pois sinto que estou ficando enrolada com várias coisas, e tenho que dar um rumo na minha vida, senão daqui um tempo vou morrer de stress... portanto fiz uma lista de 101 coisas que tenho que cumprir/comprar/fazer em 1001 dias! Vi esse desafio em vários blogs e achei legal... quem quiser pode fazer também!

Vai ser assim, a cada item cumprido, vou colocar um ok de vermelho na frente... itens que devem ser feitos semanalmente ou mensalmente serão atualizados com a data que foram cumpridos até terminar, e caso algum item seja alterado, a alteração vai ficar entre parenteses na frente do item, ok?

Pensei em não colocar a lista online, mas acho que esse será o único jeito de "me cobrar", entendem?

Então o desafio vai começar dia 01/10/2014
e TEM que terminar em 29/06/2017
Dá pra fazer muita coisa né!
vamos lá então!!!


Saúde e Bem Estar

1 - Beber pelo menos um copo de água por dia!

2 - Fazer alguma aula de dança ou academia

3 - Ir ao dentista e marcar minha cirurgia para retirada dos sisos

4 - Refrigerante só duas vezes por semana, exceto em casos de festas

5 - Parar de coçar minha cabeça (mania minha... muito feia por sinal!)

6 - Comer pelo menos 2 frutas por semana

7 - Ir ao Nutricionista e mudar meus hábitos alimentares

8 - Ir ao Ginecologista

9 - Não tomar liquido durante as refeições por 30 dias

10 - Acordar no máximo as 10 horas da manhã (acreditem... se deixar vou até as 16hs..kkk) e dormir no máximo até as 02:00 da manhã!

11 - Parar de Jantas ou diminuir as porções


Estética

12 - Fazer hidratação no cabelo pelo menos uma vez por mês

13 - Fazer limpeza no rosto pelo menos uma vez por mês

14 - Somente depilar, e não usar mais lámina (Gilette)

15 - Fazer hidratação nas cutículas pelo menos um vez por mês

16 - Fazer unha pelo menos de 15 em 15 dias

17 - Não engordar nem mais uma grama!

18 - Fazer uma sessão de massagem relaxante pelo menos a cada 3 meses

19 - Mudar meu corte de cabelo ou cor

20 - Aprender a fazer trança em mim mesma

21 - Aprender a me maquiar de verdade (sei o básico do básico!)

22 - Comprar soutiens bons e jogar os meus fora

23 - Hidratar todo o corpo pelo menos uma vez por semana


Nosso Apartamento

24 - Comprar nosso apartamento

25 - Mobiliar nosso apartamento

26 - Fazer o chá de casa nova

27 - Montar minha estante de livros

28 - Comprar pelo menos um item super legal de decoração para o apartamento

29 - Ter um espelho grande em casa

30 - Comprar uma penteadeira


Espiritual

31 - Ir ao culto pelo menos todos os domingos

32 - Orar todos os dias

33 - Ler a Biblia toda

34 - Voltar a dizimar

35 - Ler o devocional durante todos os 1001 dias


Nosso Casamento

36 - Fazer 3 projetos DIY

37 - Fazer um ensaio fotográfico com o Juliano (antes do casamento)

38 - Escrever no blog pelo menos 1 vez por semana

39 - Fazer ou comprar pelo menos 1 item para o casamento a cada dois meses

40 - Mandar fazer o vestido de noiva dos meus sonhos *-*

41 - Casar!!!


Financeiro

42 - Só comprar roupas e sapatos quando necessário

43 - Fazer uma planilha com as contas mensalmente

44 - Ter controle total sobre o cartão de crédito

45 - Colocar moedas em um cofre por um ano

46 - Ficar sem usar cartão por 30 dias ou apenas para comprar comida

47 - Vender o que eu não uso no Enjoei ou em outro site

48 - Pagar o meu pai o que devo


Profissional

49 - Terminar a Monografia até dia 31/12/2014

50 - Terminar minha pós graduação

51 - Dedicar pelo menos 1 hora por dia aos estudos

52 - Fazer algum curso interessante

53 - Deixar minha mesa de trabalho sem nada atrasado e totalmente organizada

54 - Passar em outro Concurso Público


Aquisições

55 - Comprar um câmera boa

56 - Arrumar o violão do Juliano ou comprar um novo pra ele

57 - Comprar um HD externo

58 - Comprar perfume "Play from Her"


Cerimonial (eu trabalho em um cerimonial, sabia?)

59 - Postar na fan page do Cerimonial 1 vez por semana

60 - Trabalhar em 50 casamentos


Coisas Pendentes

61 - Ler todos os livros que eu tenho

62 - Concluir minha auto-escola

63 - Fazer uma limpeza no meu guarda-roupa e separar o que não uso mais

64 - Levar minhas sandálias para consertar

65 - Organizar os arquivos do computador

66 - Ler a série Selena de novo

67 - Organizar arquivos celular

68 - Organizar arquivos computador da Prefeitura

69 - Ver os 75 filmes da sessão "Mulherzinha" AQUI (19/75)
Já vi: 10 coisas que eu odeio em você / De repente 30 / Vestida para casar / Como se fosse a primeira vez / Noivas em Guerra / O diários de Bridget Jones / O Diabo veste Prada / Dirty Dancing / Como perder um homem em 10 dias / Casamento grego / Diário de uma paixão / Orgulho e Preconceito / Romeu e Julieta / 4 amigas e um jeans viajante / Te amarei para sempre / Crepúsculo / Um amor para recordar / Muito bem acompanhada / Jogo de amor em Las Vegas/ (Lógico que já outros filmes, mas como faz muito tempo, não coloquei como "já vi", porque quero ver de novo!)

70 - Organizar meu caderno de receitas

71 - Renovar as senhas das minhas redes sociais e anotar em algum lugar seguro para não esquecer

72 - Terminar de bordar as toalhas que comecei

73 - Ligar para minha mãe toda semana

74 - Desfazer de papeis e cadernos antigos

75 - Não passar mais de 3 horas em um dia participando de sorteios


Coisas novas!

76 - Fazer uma viagem para algum lugar novo

77 - Aprender 15 receitas novas

78 - Tirar meu passaporte

79 - Ir a 5 shows

80 - Ver 4 seriados por completo

81 - Ir ao cinema 20 vezes

82 - Criar uma playlist com todas as musicas que gosto

83 - Conhecer 3 pessoas novas

84 - Comer 2 pratos ou doces que nunca comi

85 - Viajar para outro estado ou país

86 - Adotar uma cartinha de natal todo ano

87 - Presentear 5 pessoas (sem ser aniversário ou datas especiais)

88 - Criar uma conta em uma rede social que ainda não tenho

89 - Ir a um show de stand-up

90 - Zerar algum jogo de PS4 ou PSvita

91 - Fazer um vídeo mensal para arquivo

92 - Fazer uma festa de aniversário (pode ser pra mim ou pra outra pessoa)

93 - Doar sangue uma vez por ano

94 - Ir em alguma festa chique

95 - Fazer algo radical

96 - Aprender algo totalmente diferente

97 - Fazer uma capsula do tempo para meus filhos

98 - Reciclar 5 coisas que serão utilizadas depois

99 - Manter esta lista atualizada

100 - Cumprir todos os itens dessa lista em 1001 dias

101 - Assim que o prazo acabar, fazer uma nova lista


Algumas coisas vou acompanhar em planilha, pq se colocar aqui, o post vai ficar gigante. por exemplo, as coisas que devem ser feitas diariamente, mas ai eu coloco o resultado final.

Então é isso gente... depois eu volto com fotos de algumas coisinhas que comprei para o apartamento!!!

bjos



Comentários

  1. Bem legal esse desafio, afinal ajuda a gente a finalizar tarefas inacabadas!

    Bjss
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Bruna, me ajuda a organizar também o que quero e o que tenho que fazer!
      bjos

      Excluir
  2. Bem grande, muita coisa! Eu acho que ficaria louca com tanta coisa assim hahaha Boa sorte lindona, sei que consegue!! Lindonaa! Venho convidar você também para participar do GRANDE SORTEIO lá no blog: http://www.doceencontro.com/2014/09/sorteio-produtos-yes-cosmetics.html

    Miiiiiiiil Beeeeeejus! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Dallyse.. eu tive que fazer o desafio pois estou é ficando louca pois muitas dessas coisas eu tenho que fazer e estou deixando pra frente... então se eu não fizesse... ia ficar estagnada!
      Pode deixar que vou participar do sorteio sim!
      bjos

      Excluir
  3. Nossa quanta coisa, vc é bem corajosa. Boa sorte.
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, estou tentando ser Mhilka... corajosa e organizada!
      bjos e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Luizaaa sua lindaaa.. obrigada pela visitinha no meu humilde cantinho!! *.*
    Menina.... vc está certíssima em começar antecipadamente os preparativos. .. eu comecei o meu em jul/13... digo q n sou a noiva do ano e sim a noiva dos dois anos... kkk pq um ano seria mto pouco pra resolver tudo... kkkkkk Mais estou feliz... eh uma loucura a correria e tenho certeza que no final tudo dará certo...
    Seguindo vc , claro!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Luiza, tudo bem??
    Amei sua listinha e pretendo começar a minha ano que vem e cumprir todos os tópicos, claro!
    Lindo o seu blog, já estou seguindo, se puder retribuir no meu cantinho ficarei muito grata. Aqui está o link: http://desejos-meus.blogspot.com.br/
    Beijos, sucesso. Te espero lá ♥♥

    ResponderExcluir
  6. Amei sua listinha! Boa Sorte, estou torcendo para você cumprir todos os seus objetivos! Beijosss

    http://papocomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa hein! Ainda não tinha visto esse desafio , mas me conta uma coisa que me deixou curiosa como assim pelo menos 1 copo de agua por dia ? Você não bebe água ? :O
    Beijos lindona e fico na torcida pra que vc consiga cumprir tudo!
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh to louca para fazer esse desafio mas não sei se vou ter coragem! Menina so um copo de água por dia? Tem que ser no minio 2 litros!
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Luiza.
    Sua lista é imensa...mas você tem bastante tempo também para cumprir né?!
    Espero que você consigo cumprir com cada item...e vá além!
    Tenho uma pequena lista a cumprir...mas assim que cumprir com essa...farei outra.
    Inscrita aqui no seu blog.
    Bjus.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. eita quanta coisa, espero que consiga realizar tudo!
    Beijos www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  11. Dei uma olhada na sua lista e concordo com tooodos os itens que vc colocou na Estética! rs Preciso me ligar em tudo isso tbm =P

    Acabei de chegar e tô seguindo! Passa lá no meu cantinho pra conhecer tbm = ]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que legal esse desafio!! To precisando de alguma coisa assim para me estimular!
    Acho que vou fazer também, é só listar 101 coisas que eu preciso fazer? Não entendi o que você falou das coisas que tem que ser feitas diariamente!

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    Ahh.. e tem sorteio lá no blog, passa lá pra participar.
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir
  13. Adoreiiiiii o desafio, preciso montar um assim pra minha vida viu!!!

    Beijinhos e boa semana flor ♥

    ResponderExcluir
  14. Oiiiiiiii...
    Retribuindo a sua visitinha...
    Que lindo seu blog =)
    Acho muitooo bom esse desafio, ainda não fiz... faço metas anuais, para mim é melhor, mas sou de me planejar em listas e mais listas... rsrsrs...
    Vai firme que dará certo =)

    Beijinhosss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!
    Achei muito legal essa TAG!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, obrigada pela visita no blog!
    Já estou te seguindo aqui também para continuar acompanhando, gostei bastante da tag, é uma forma de se manter organizada (ando precisando MUITO disso) hihi

    Beijoca
    http://meuoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Boa sorte querida! Não é tão fácil cumprir todas, ao menos eu acho, já que fiz minha lista a mais de um ano, e não completei nem metade das coisas hahah

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Luiza!
    Acho que é uma maneira muito precisa fazer uma lista dos nossos interesses. Só assim pra conseguirmos cumprir nossas metas na vida. Caso contrário vamos adiando e adiando, ás vezes nem cumprimos, haha
    Gostei muito do seu blog e estou seguindo,
    Vem conhecer o meu também. Lá eu apronto muita coisa decorativa pra minha casa e vivenciar minha nova rotina assumindo de vez o papel de dona de casa!
    Estou te esperando, beijos
    Crie Asas e Decore Sua Casa

    ResponderExcluir
  19. Ai eu nunca nem tento prometer essas coisas viu haha Sou péssima com metas e na verdade eu nem sei muito o que eu quero haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A data!!!

Divulgação de um lindo sorteiooo!