O Primeiro Olá!

Olá gente, tudo bem???

Me chamo Luiza, mas pode me chamar de Luh, tenho 24 anos e resolvi criar esse blog... rsrs

Por que??? Porque eu amo o mundo bloguistico, amo casamentos e quero muito um blog sobre casamentos, especialmente sobre o meu!

Como assim, vai casar??? Vou, só não tenho a data certa ainda, mas como amo casamento e a grana é curta, já quero começar a preparar... e o blog vai me ajudar a interagir melhor com outras noivinhas, conhecer mais desse universo particular das noivas e escolher o que quero!

Mas você tem um noivo né??? Bom, tenho sim, ainda não noivamos oficialmente, mas já nos consideramos assim.... o nome dele é Juliano e tem 28 anos! Estamos juntos a 2 anos e amo ele muito e pode demorar o tempo que for, é com ele que quero casar!

Bom, meninas, espero que gostem do blog, quero muito fazer ele dar certo, se puderem me sigam e me ajudem nas minhas escolhas....rsrs..... quem puder deixar recadinho, vou amar!

Aos poucos vou melhorar a aparência do blog e contar mais de nossa história!

Grande bjo

Luh

Comentários

  1. Seja bem vinda ao universo dos blogs. Quero ver seus posts e dicas, tbm não estou noiva, mas já estou pensando no meu casamento.

    http://www.rockcomluxo.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Natália, obrigada por sua visita, espero poder te ajudar e que nossa amizade virtual seja longa! Grande bjo e volte sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de um lindo sorteiooo!

A data!!!

De volta...