A data!!!

Boa noite!

Então....

Como disse ontem, agora sim o trem ficou sério, decidimos a data e começamos a nos preparar para o grande dia!

A data nós decidimos em Janeiro desse ano.... pensamos muito e decidimos marcar com antecedência de pelo menos um ano para dar tempo de organizar tudo e também queríamos um feriado pra ficar mais fácil para os convidados de fora da cidade.

Então procurando no calendário de 2018.... decidimos pelo dia 30 de março 💓

Mas Luh... dia 30 de março é sexta feira santa! Sim, eu sei e confesso que quando marquei não me atentei pra isso... sei que a maioria dos católicos guardam esse dia, mas infelizmente não posso mudar mais por conta disso, pois já fechei vários contratos... mas claro que farei o possivel para adaptar o casamento para os convidados católicos (como preparar algum prato bem gostoso com peixe)!

Outro ponto que vocês podem ter estranhado, é o fato que o casamento vai ser na sexta.... sim, eu preferi a sexta, por dois motivos: primeiro porque a concorrência de salão de beleza, fotografia/filmagem, igreja, etc é beeeem menor que no sábado e também porque quero aproveitar mais a chacara alugada com a minha familia e amigos, então se eu casar na sexta, podemos comemorar sexta, sábado e domingo! Como sou esperta!!!! rs

E pra finalizar esse post, aproveitando que o assunto é a data, quero mostrar pra vocês o nosso Save the date que já está pronto! Vou enviar apenas de forma digital para os convidados, e vou imprimir em forma de imã para geladeira apenas para os padrinhos!


O que acharam?

Estou in love....

Vou nessa gente, bjos e até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de um lindo sorteiooo!

101 Coisas em 1001 dias!!!